livro-destaque
gratuito

Mitologia de Marca 2

Biologia e Neurociência do Consumo

Este livro apresenta uma reflexão sobre as relações entre os campos das ciências humanas e ciências biológicas. Há tempos, a Neurociência despertou interesse nos estudos da atenção, emoção e memória provocadas pelo consumo de bens e serviços. Aqui você encontra um panorama das aproximações possíveis entre biologia e mitologia de marca.

Nossas publicações

Alternate Text
E-book
Ebook

Linguagem em (Dis)Curso

Ver livro
Alternate Text
E-book
Ebook

Comunicação, Educação e Tecnologias

Ver livro
Alternate Text
E-book
Ebook

Luz, Câmera, Comunicação

Ver livro

Ver Blogs

Alternate Text

Edital para seleção de artigos

Ver Noticias
Alternate Text

Chamada aberta para coletânea sobre o encontro entre ciências e cultura audiovisual

Ver Noticias
Alternate Text

Acaba de sair o livro sobre humor e cultura brasileira

Ver Noticias